Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Segundo dia!!!

Olas, boa noite!!!!
Por aqui é oito ou oitenta, ne?
A gente fica meses sem postar ou faz duas postagens no mesmo dia, kkkkkkkkkkkk
Mas hoje o dia foi muito, mas muito corrido, tipo nivel 6 mesmo. Não comi besteira mas mesmo indo a feira e comprando minhas frutas que amo não segui os horarios certo, meu almoço por exemplo foi as 4:00 da tarde.
Vamos tentar amanha.
Nâo ta na foto mas comi melancia, tomei cha e daqui a pouco leitinho.
Entao ta.... por hoje é isso.
Um beijo e inte.
Marcia Gullo
ps: postagem saindo diretamente do meu celular.... não sei como vai ficar.😳😳
cafe manha: tapioca com mussarela, cafe com adoçante e gelatina;
almoço: repeteco de ontem
Lanche: num ta aqui mas foi melancia (um pedaço enooooorme)
jantar: habbi's e agua

3 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Uiaa... não consigo postar do meu celular! rsrs
Bem, acredito que o segredo seja comer de tudo, mas em pqnas qtdes. O meu problema são exatamente estas pqnas qtdes... hahaha!
Gostei muito do seu cardápio. Sucesso aí, Marcia!!
Feliz 2015...
Bjns
:)

CrisFonseca disse...

Gullooooo.. feliz que estas de volta... eu já estava apreensiva.. rs...

Jamais consigo um post fofo desses pelo celular... vc é top mesmo! rs

Feira é tudo de bom né? mas almoçar 16hs? nuhssa.. eu já teria morrido de fome kkk

Beijos beijos amada e vamos seguindo firme....

=)

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Márcia,

Eu também entrei na dança... rsrsrsrs... andei eliminando algumas coisas gordas do meu cardápio. Estou indo devagar... comecei essa semana e não quero ficar ansiosa senão vai tudo por água a baixo.
Hoje, meu café da manhã foi Um pedacinho mínimo de mamão, poucos cubinhos de melancia, café com leite com adoçante e dois biscoitos creamcracker com requeijão e uma fatia de torrada. O almoço foi salada verde à vontade, um pouco de arroz e sardinhas aceboladas, sem suco.
Espero que minha janta seja comportada... rsrsrs... faz uns dois dias que estou me controlando mais e notei que estou me sentindo respirando melhor. É incrível quando a gente começa a caminhar do jeito certo o quanto a gente melhora... que isso tudo sirva de incentivo para que a gente consiga chegar à nossa meta! Vamos ficar firmes, amiga!
Abraços,
Drica.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin