Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Começando "novamente" e "dinivo"... FELIZ 2015!!!!

Olas, tudo bem????
estamos no dia sete de um ano que, tenho certeza, será incrível para todos nos....

Não se se você lembra, mas nessa mesma data em 2014 eu comecei a Dieta Dukan.... segue rigorosamente de janeiro a abril de 2014..... mas comecei a sentir uma dorzinha muito estranha no lado direito das costas... e como o ponto fraco desse dieta são os rins já que abusa das proteinas e zero os carboidratos, fiquei preocupada e abandonei a imediatamente.
Nesses meses tinha eliminado 10kg, passando de 97 para 87kg.
Uebaaaa!!!! mas assim que comecei a me alimentar como antes tudo voltou, aos poucos, mas voltou e hoje estou pesando exatamente o mesmo de um ano atras.

Dai pensei.
Será que da pra emagrecer comendo arroz e feijão????
Não sei, mas vou testar.
Começando a partir de ontem.... ( RA, pensou que eu ia dizer AMANHÃ, ne???? kkkkkkkkkk)
Não, ontem mesmo ja comecei e o cardapio foi esse ai abaixo, ta faltando a foto de uma maça verde e uma xicara de leite com canela com gotas de baunilia antes de dormir.... adorei e dormi muito bem.

Bom, disse pra mim mesma que vou passar menos tempo no facebook e voltar mais minha atenção pra o Blog que amo tanto....
Se voce quiser me acompanhar ficarei muito agradecida, dai a gente descobre juntas se dá pra emagrecer comendo feijão e arroz, que tals???
Um jeito facil de acompanhar seria  assinando o blog pelo email, dai toda postagem que eu fizer aqui voce vai receber no seu email.

Bom gente, desejo de coração que 2015 seja o ano da virada para todos nos.
Vou ficando por aqui.
Um beijo grande e inte.

Marcia Gullo


Cafe manhã: crepioca com requeijão, cafe com adoçante e geletina;
Almoço: arroz, feijão, frango grelhado e salada (seleta de legumes com sardinha)
lanche: cha com mini cookies de aveia;
jantar: frango grelhado, salada (batata, cenoura, cebola) e gelatina

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Marcia!

Eu respeito quem faz qualquer tipo de dieta, mas eu acredito que o que emagrece mesmo é Reeducação Alimentar, afinal você não vai fazer dieta para sempre!
Eu sempre faço RA e perco peso, algumas vezes relaxei e engordei por pura semvergonhice rsrsrs!
Te garanto que a RA vai te ajudar, sou sou master sabida mas conheço a RA a uns 9 anos. Precisar de algo grite!

Beijos!

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Oi, Márcia!
Acho que sou novata aqui no seu espaço, mas adorei sua "casa-blog" (rsrsrsrs). Também luto há muitos anos para perder o excesso de peso. Marquei consulta para fazer o acompanhamento com o médico agora pra Janeiro. Estou me sentindo muito cansada e acredito que tem a ver com meu peso. Acho ótimo a gente tentar todas as possibilidades dentro do que é saudável para a gente melhorar. Apenas quero destacar que não é apenas a quantidade de comida que comemos, mas o tipo da comida também que nos faz engordar. Estava olhando o seu cardápio de almoço, aparentemente um cardápio saudável, com pequenas porções, mas vc colocou uma seleta de legumes (produto industrializado que vem com aditivos e sal) Isso também tem que ser levado em conta. O sal faz a gente ficar meio "inchada" e também deve ser consumido com moderação, assim como as massas e doces.
Espero que você consiga achar o caminho para estar mais saudável e mais magra. Também estou nessa contigo e vou te seguir por aqui. O meu blog está bem paradinho, mas vou tentar postar coisas interessantes esse ano, que nos ajudem a emagrecer da melhor forma! Vamos lá com muita disposição, amiga!!!
Feliz 2015!!!! Deus te proteja!
Abraços,
Drica.

Mirian Trédicci disse...

Oi Márcia,
Consegui perder 11 kgs com reeducação alimentar, fiz sózinha! Como de tudo mas em menores quantidades, evito fritura e refrigerante! Tomo bastante
água e tomava chá verde sempre depois do almoço! Hoje em dia não tomo com tanta frequência!
Outra dica é comer salada antes dos pratos principais, assim vc sacia um pouco a fome e o clássico comer a cada três horas.
Tenta, você vai conseguir!
Já assinei a página.
Um beijo e feliz 2015!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin